Capital de Portugal, onde o sol brilha até 290 dias por ano. Cidade histórica, onde hábitos antigos se cruzam com a animação cultural e a inovação tecnológica. As suas 7 colinas formam um arco iris de cores que animam as suas ruas.
Os três bairros famosos de Lisboa permitem-nos viajar no tempo: ao encontro das descobertas marítimas em Belém, da alma histórica e cultural da sua baixa com Alfama, Bairro Alto e os seus Clubes de Fado (canção típica de Portugal) e da tecnologia moderna e arquitetónica do Parque das Nações.
Na sua célebre festa de Santo António (Santo Popular), que se realiza todos os anos nos dias 12 e 13 de junho, Lisboa veste-se de cores e alegria, com os bairros a desfilarem em seus trajes típicos na famosa Avenida da Liberdade. Musica, animação e sardinhada são garantidas a quem visita a cidade neste período.
Os seus monumentos históricos, a sua gastronomia, o seu delicioso pastel de Belém, o seu típico elétrico e o Tejo são elementos que caracterizam esta cidade como uma das melhores capitais europeias para visitar e viver.
Na região da capital, recomendamos outras visitas que consideramos de relevância para o enriquecimento do visitante.
Sintra, lugar mágico e misterioso que a UNESCO classificou como Património da Humanidade. O Palácio da Vila com as suas chaminés, o romântico Palácio da Pena (o Palácio dos contos de fadas) e os jardins exóticos da Regaleira são os ex-libris desta cidade. O centro histórico oferece ainda a deliciosa queijada.
Qualquer uma das pontes lisboetas, Vasco da Gama e 25 de Abril, leva o visitante ao outro lado da margem para visitar o Cristo Rei (replica do Cristo Rei do Brasil).
Setubal, vila piscatória, com o seu estuário do Sado que nos convida a fazer um passeio de barco para ver os golfinhos.
Arrábida possui das praias mais bonitas da europa, já consideradas como as caraíbas portuguesas. Para terminar esta visita, Azeitão convida à descoberta de uma das suas caves para a prova do vinho licoroso Moscatel.